terça-feira, 7 de abril de 2026

Abertura de MEI em Cardoso Moreira passa a ser feita em apenas 10 minutos na Casa do Trabalhador




Agora ficou mais simples e rápido empreender em Cardoso Moreira. A formalização como Microempreendedor Individual (MEI) pode ser realizada em cerca de 10 minutos na Casa do Trabalhador, oferecendo mais praticidade para quem deseja iniciar ou regularizar seu negócio.

Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar documento de identidade (RG), além de dados pessoais, endereço e informações básicas sobre a atividade que será exercida. Outro requisito é possuir uma conta GOV.BR nos níveis Prata ou Ouro, garantindo segurança no processo.

A iniciativa busca incentivar o empreendedorismo local e reduzir a burocracia, facilitando o acesso à formalização. Com o suporte da equipe da Casa do Trabalhador, moradores do município têm a oportunidade de tirar seus projetos do papel e começar a empreender de forma legal e estruturada.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA