segunda-feira, 30 de março de 2026

Curso de Formação da Escola de Conselhos do Estado do Rio de Janeiro





A Prefeitura de Itaperuna, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizou a abertura do Curso de Formação da Escola de Conselhos do Estado do Rio de Janeiro.

A cerimônia aconteceu no dia 27 de março de 2026, às 14h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, reunindo participantes e profissionais comprometidos com a garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

A iniciativa contou com a parceria do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), com professores vindos da capital para ministrar as aulas.

A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a capacitação, o fortalecimento das políticas públicas e a proteção integral das nossas crianças e adolescentes.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA