Mais agilidade, transparência e eficiência na gestão pública. Esses são os principais benefícios do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), que começa a ser implantado em Miracema, tornando o município o primeiro da região noroeste a adotar essa tecnologia inovadora.
Na manhã de quarta-feira, 3 de setembro, teve início a capacitação da primeira turma de servidores municipais, que receberam treinamento para o uso da plataforma. Já nesta quinta-feira, 4 de setembro, será a vez da segunda turma participar do processo de formação, garantindo que todas as áreas da administração estejam preparadas para a utilização do sistema.
O SEI vai modernizar o fluxo de documentos e processos dentro da Prefeitura, reduzindo o uso de papel, otimizando o tempo de resposta e assegurando mais transparência no atendimento às demandas da população.
Com essa iniciativa, Miracema reafirma seu compromisso em modernizar a gestão pública e oferecer serviços de qualidade aos cidadãos e conta com a parceria do Sebrae para que Miracema possa liderar nesta etapa da modernização da gestão pública.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook