sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Canadá apoia oficialmente festival de cinema em Teresópolis em 2018

Graças ao sucesso do II Brazil International Film Festival em 2017, o governo do Canadá fecha apoio institucional à edição de 2018 em Teresópolis 
O governo do Canadá fecha apoio institucional à edição de 2018 em Teresópolis


A segunda edição do Brazil International Film Festival — ocorrido pela primeira vez no Teatro Municipal de Teresópolis em maio de 2017 — acaba de fechar o apoio institucional junto ao governo do Canadá. No dia 21 de dezembro de 2017, a produção do festival esteve reunida com a Cônsul-Geral do Canadá no Rio de Janeiro, Evelyne Coulombe (de vermelho, na foto), quando fecharam o apoio institucional, devido ao grande sucesso e importância do festival internacionalmente. 

O evento, que acontecerá em maio de 2018, virá com uma dimensão muito maior e contará com diversas parcerias para que toda a cidade se envolva no projeto, fomentando a cultura e o turismo e trazendo muita mais diversão e arte à população de Teresópolis de forma gratuita.

Publicidade


O Brazil International Fiilm Festival é classificado como um dos 100 melhores festivais de cinema do mundo e produzido por quatro empresas: Zé's Produções (Brasil), Mox Music Produções Artísticas (Brasil), Bluesnowman Entertainment (Canadá) e a produtora Rosa dos Ventos (Portugal).


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA