quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Réveillon 2018 de Rio das Ostras tem queima de fogos no Centro e em Costazul

Feriadão contribui para a geração de emprego e renda com a chegada de turistas para a alta temporada


Rio das Ostras acaba de confirmar a tradicional queima de fogos para o Réveillon de 2018. O show pirotécnico está previsto para acontecer na praia do Centro e em Costazul, este em dois pontos, Emissário Submarino e no Mirante. Serão 15 minutos de espetáculo para a espera do ano novo.

Durante o feriadão, que acontece junto com o início das férias escolares, Rio das Ostras pode dobrar o número de pessoas. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alan Machado, um importante momento para a geração de emprego e renda para a cidade.
“Recebemos muitos turistas durante o réveillon. Nesta data Rio das Ostras tem um alto impacto econômico nos diversos setores como hotéis, restaurantes, quiosques, mercados, postos de gasolina, entre outros. Mesmo num momento econômico delicado, promover a queima de fogos, que já e tão esperada por todos, é atrair ainda mais visitantes para aproveitar as belas praias de nossa cidade”, contou Alan.

A Friburguense Maria Francisca Machado já está programando as férias de verão. “Frequento Rio das Ostras há muito tempo e a virada de ano com a queima de fogos dá um toque especial a festa. Fico entre 20 e 30 dias na cidade que me atrai por suas belezas naturais maravilhosas”, contou.

SHOW – Para a chegada de 2018, a Administração Pública está avaliando a possibilidade de promover shows de artistas locais nos dois pontos de queima de fogos. 


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA