terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Lulu Santos ataca Anitta ao criticar: “MPB regrediu pra fase anal”


Lulu Santos foi ao Twitter fazer seu comentário sobre a música brasileira e, ao que tudo indica, alfinetar o clipe Vai Malandra, de Anitta, pouco antes do vídeo ser lançado.
“Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”, escreveu o cantor em seu Twitter.

Diversas pessoas começaram a discutir – alguns concordando com Lulu, enquanto outros o criticavam, alegando que seria uma crítica não apenas a um determinado tipo de letras de música, mas a todo o gênero do funk e até mesmo a moradores de periferia.

Muito criticado pelos seguidores, Lulu Santos abriu espaço para dialogar e conversou com um seguidor, tentando expor seu ponto de vista. Contudo, a discussão não deu muito certo e o músico decidiu colocar um ponto final na conversa.

Com a polêmica, até mesmo o funkeiro Buchecha posicionou-se a favor de Lulu, que falou mais sobre o comentário posteriormente.
“Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato”, escreveu.


TVFoco


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA