terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Especial de Natal movimenta vendas natalinas em Rio das Ostras

Público aprovou a iniciativa realizada pela primeira vez na cidade


A comodidade de ter 50 lojas de diversos segmentos em um só lugar agradou os consumidores que passaram pelo Especial de Natal, em Rio das Ostras. Realizada durante dez dias, a ação inédita contou com várias surpresas para atrair cada vez mais o público. Uma delas, a presença diária do Papai Noel na casa montada exclusivamente para ele, e as visitas dos personagens mais queridos da criançada. Dentro dos atrativos, estavam praça de alimentação, shows, espaço kids e responsabilidade social. A iniciativa foi realizada pela Promover Eventos com o apoio da Prefeitura e da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (Aciro). 
Gerlaine veio de Macaé para visitar o Especial de Natal com a família. “Vim só conhecer, mas acabei gostando de alguns produtos e comprei. Ficou bem bacana, pois não precisamos ficar rodando pela cidade para encontrar os presentes. Tudo está reunido em um só lugar”, disse. 
Já a moradora de Rio das Ostras, Érica Sardinha, foi a convite da irmã e gostou do que viu. “Ela havia me falado dos preços e da qualidade dos produtos. Acabei comprando aqui tudo o que eu queria, sem contar a parte do espaço kids, que estava muito bom. Iniciativas como esta precisam se repetir”, comenta. 
O empresário Wellington de Oliveira atua no ramo de vestuário e saiu satisfeito com os resultados. “Estou contente com as minhas vendas e acredito que a iniciativa precisa ser mantida”. 
Para a também empresária Marluce Lima, a movimentação em seu estande durante os dez dias foi o que ela esperava. “Minhas vendas ficaram dentro das expectativas e a organização mais uma vez está de parabéns. Participaria novamente”. 
De acordo com a organização, o reconhecimento de lojistas e empresários ressalta o compromisso da Promover em colaborar para o fortalecimento da economia local. “Preparamos cada surpresa e atração com muito carinho. Mostramos que a iniciativa privada pode contribuir para a geração de emprego e renda, como fazemos por meio dos nossos eventos. Obrigado aos que acreditaram nesta ação inédita”, disseram Joana Cruz e Mariza Gomes.  

RESPONSABILIDADE SOCIAL – No domingo, dia 17, foram entregues à Paróquia de São Jorge das Missões os brinquedos e as cestas básicas arrecadadas por meio das árvores sociais adotadas por empresários da cidade. Nos próximos dias, a igreja fará com que as doações cheguem às famílias que realmente precisam. 
A próxima realização da Promover Eventos

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA