quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Jornalistas da Globo são sequestrados durante gravação de matéria

Três jornalistas da Globo foram vítimas da violência da cidade de São Paulo


Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, os profissionais do jornalismo da emissora sofreram um sequestro relâmpago na semana passada. Os criminosos abordaram os funcionários durante a gravação de uma matéria, à noite, no Grajaú, zona sul da capital paulista.
Os três foram obrigados pelos assaltantes a realizar saques em caixas eletrônicos, e todos os seus pertences, como bolsas e celulares, foram levados. Questionada sobre o assunto, a assessoria da Globo declarou que não irá se manifestar.
Vale dizer que no dia 9 de setembro, um grupo de funcionários da Globo foi assaltado. O fato aconteceu na porta da emissora no Rio de Janeiro. Gerou pânico e trauma para alguns.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o grupo de trabalhadores havia acabado de deixar o canal depois de um dia cansativo. Vários marginais estavam do lado de fora só aguardando uma oportunidade. O que chamou a atenção foi a ousadia dos mesmos e a frieza.
Eles portavam fuzis e não tiveram pena de “tocar o terror”. Um dos funcionários foi obrigado a retirar o tênis e dar para os bandidos. Pessoas que estavam do outro lado no ponto de ônibus também foram rendidos e sofreram com o arrastão.

TVFoco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA