segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Varre-Sai abre vagas de estágio em diversas áreas

Inscrições vão do dia 17 a 21 de fevereiro para os níveis médio (técnico) e superior

Foto: Divulgação


A Prefeitura de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense, abriu vagas de estágio em diversas áreas para estudantes dos níveis médio (técnico) e superior. As inscrições vão do dia 17 a 21 de fevereiro, de 8h às 17h, no setor de Protocolo da Prefeitura, que fica na Praça Amália Vargas de Oliveira, nº 01, Centro.

A processo seletivo será realizado mediante prova de conhecimentos de múltipla escolha, que será aplicada no dia 01 de março. Informações detalhadas sobre o Programa de Estágio e os critérios de participação poderão ser encontradas no edital disponibilizado no site da Prefeitura.

De acordo com o município, a inclusão do nível médio da área técnica é uma novidade no processo desse ano. O estágio será dividido entre não-obrigatório (remunerado) e obrigatório.

“Levando em consideração a necessidade dos estudantes que moram no município, estamos convocando agora, além do curso superior, o nível médio técnico, atendendo assim, as demandas dos serviços da Prefeitura e oferecendo a capacitação aos estudantes”, afirmou o prefeito, Silvestre José Gorini.

As vagas na área técnica são para alunos dos cursos:

· Técnico em administração;

· Técnico em agropecuária;

· Técnico em enfermagem;

· e técnico em informática.

Já as oportunidades para alunos do nível superior contemplam os seguintes cursos:

· Administração;

· Ciências Biológicas (laboratorial);

· Direito;

· Engenharia Civil;

· Farmácia;

· Fisioterapia;

· Fonoaudiologia;

· Medicina Veterinária;

· Sistema de Informação;

· Pedagogia;

· Ciências Contábeis;

· e Nutrição.

De acordo com o edital, a prova de conhecimentos será composta por 30 questões e terá duração de duas horas. Serão dez questões de Língua Portuguesa, dez questões de Matemática - Lógica e dez questões de Informática.


G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA