quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Nível do Rio Pomba deve subir ainda mais nas próximas horas, afirma prefeitura de Pádua


O nível do Rio Pomba está em 5m70, com a vazão na represa Barra do Braúna em 831m3s, com previsão que suba ainda mais durante toda madrugada.
A Secretaria Municipal de Defesa Civil pede aos motoristas que evitem trafegar com seus veículos em locais alagados, evitando assim acidentes e prejuízos em residências e comércios.
Foi montado no CIEP 469 Anaíde Panaro Caldas uma unidade de atendimento médico do Hospital Hélio Montezano de Oliveira. No mesmo local a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social atende os desabrigados e desalojados.
A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a EMATER-RIO, está desobstruindo estradas vicinais por todo município, além de fornecer auxilio aos produtores rurais afetados pelas chuvas.
Já a Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando em conjunto com todas as Secretarias, auxiliando no transporte dos atingidos, equipamentos médicos do Hospital Hélio Montezano de Oliveira e mão de obra no auxilio as vítimas.
A Guarda Civil Municipal está pelas ruas orientando os motoristas e interditando todos os pontos de alagamento.
A orientação para moradores de áreas de risco é de buscarem abrigo em locais seguros e acionar os órgãos competentes pelos telefones 199, (22) 3851-2165 (Defesa Civil) ou 193 (Corpo de Bombeiros).
Atualizado em 13/02/2020 - 18h45


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA