sábado, 16 de março de 2019

Temporal deixa ruas alagadas e causa queda de árvores em Itaperuna


Inmet divulgou alerta de mais pancadas de chuva com trovoadas isoladas na cidade nesta sexta-feira (15)




Uma forte chuva atinge Itaperuna, no Noroeste Fluminense, nesta sexta-feira (15). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), tem previsão de mais pancadas de chuva com trovoadas isoladas na cidade para esta noite.

Moradores registraram alguns dos estragos durante o temporal. A chuva deixou ruas alagadas e derrubou árvores e deixou parte da cidade sem energia elétrica. Uma árvore chegou a cair em cima de um carro.

A chuva deve dar uma trégua na manhã de sábado, mas o tempo deve voltar a ficar chuvoso ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 24 e 31 graus no sábado, ainda segundo o Inmet.

A Defesa Civil disse que não recebeu chamados de socorro até as 17h.

A Enel informou que a chuva que atingiu a cidade de Itaperuna na tarde desta sexta causou a interrupção do fornecimento de energia para alguns clientes da cidade. A distribuidora reforçou que quintuplicou o número de equipes atuando para normalizar o serviço o mais rapidamente possível.

Nesta sexta-feira (15), o Inmet emitiu um alerta de chuva forte para o interior do Rio, inclusive para o Noroeste Fluminense.



G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA