segunda-feira, 25 de março de 2019

Tombamento de carreta na Avenida Brasil e incêndio em carro na Linha Vermelha causam nó no trânsito



Um tombamento de uma carreta que transportava areia na Avenida Brasil, na altura do Caju, no sentido Centro do Rio, deixa a faixa central da via parcialmente interditada, na manhã desta segunda-feira. O acidente faz com que motoristas enfrentem um grande engarrafamento na via a partir de Ramos. Além disso, um incêndio em um carro na Linha Vermelha, na altura do Complexo da Maré, gera reflexos no trânsito na via.
De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), há retenções até a altura de Caxias.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET/Rio) também teve que fechar a pista central da Avenida Brasil, na altura de Benfica, para que seja feita a retirar a carga da do veículo. O desvio do tráfego é para a pista lateral.
O COR recomenda que quem sai da Zona Norte e da Baixada priorize trem e metrô na manhã desta segunda-feira, em função das retenções. Para aqueles que seguem para o Centro de carro, as avenidas Pastor Martin Luther King Jr. e Dom Helder Câmara são as melhores opções.
Já quem parte da Zona Oeste deve optar pela Rua Goiás e outras vias internas, seguindo por Valqueire, Cascadura, Méier e Maracanã, via Radial Oeste.

ExtraOnline

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA