quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vereador Torinho divulga "Carta de Agradecimento" aos seus eleitores


Reeleito para cumprir mais um mandato na Câmara de Municipal de Santo Antônio de Pádua, o vereador Luís Carlos da Silva, o Torinho (PR), teve uma postura honrosa de agradecer aos eleitores. Divulgou uma “Carta de Agradecimento” pelos 1154 votos recebidos.

Confira:

Santo Antônio de Pádua, 10 de outubro de 2016.


Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela proteção e lições aprendidas. A minha família pelo apoio e união. Aos que produziram nossa campanha com brilhantismo e compromisso. E aos 1154 que entenderam nossa proposta e nos deram mais que um voto: expressaram sua amizade e reconhecimento.
Vamos a mais um mandato com muita garra e vontade de fazer por esse povo que mais uma vez me confiou a oportunidade de ter a voz e a vez na Casa Legislativa. Gostaria também de saudar os 12 companheiros que estarão junto conosco a partir de janeiro de 2017 e que as diferenças partidárias e a ideologia não influenciem nas relações políticas. A despeito dessas diferenças estaremos fiscalizando, trabalhando, cooperando porque esse é o nosso papel.
Na Câmara Municipal farei valer cada voto, cada abraço solidário, cada aperto de mão e palavra de incentivo que recebi durante minha trajetória política.
Reafirmo minha responsabilidade de legislar para todos, e dizer que permanecerei sendo esse homem simples que jamais se cansará de defender e lutar pelo bem de nossa cidade.

Do seu vereador Luís Carlos da Silva
"O Torinho"


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA