terça-feira, 22 de março de 2016

Fábrica de chocolates lança ovo de Páscoa Moroango em homenagem ao juiz Sérgio Moro



Pode até parecer piada, mas não é. Surfando nos ânimos políticos exaltados no país, a Casa de Chocolates Schimmelpfeng, com lojas no Paraná e filial em Brasília, apostou em um lançamento inusitado para essa Páscoa. A fábrica decidiu lançar o ovo Moroango (Moro + morango) em homenagem ao juiz Sérgio Moro, que comanda o julgamento de crimes deflagrados pela Operação Lava-Jato. A guloseima, é claro, caiu na boca do povo – ou melhor, nas redes sociais.
Com embalagem dourada (ou verde) amarrada por uma fita verde e amarela e enfeitada com um adesivo onde se lê “O verdadeiro sabor brasileiro!”, o ovo de chocolate ao leite vem recheado com bombons de morango. O doce está disponível em dois tamanhos – o menor custa 42 reais e o maior, 59 reais.
A empresa não fui a única a aproveitar o cenário político no país (e os protestos) para alavancar as vendas. A consultora de luxo Chris Pitanguy, sobrinha-neta do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, aproveitou para divulgar sua linha de óculos num dia de manifestação popular e levou um pito nas redes sociais.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA