sexta-feira, 18 de março de 2016

Corrida do bem vai entregar 4595 itens de material escolar



Neste sábado, 19/03, acontece a  a segunda etapa da Corrida do Bem, que será a entrega dos mais de 4500 itens de material escolar. Os donativos foram arrecadados durante o evento esportivo que aconteceu no dia 6 de março, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ao todo foram 4595 itens entre lápis, cadernos, colas e borrachas, entre outros.

A entrega do material será para o Orfanato Santa Rita de Cássia, na Praça Seca, neste sábado (19/03), às 8h. A entrega será realizada junto com uma festa para as crianças.  Um dos organizadores da Corrida, Mychel Sant'Anna, explica a importância do momento da entrega dos donativos.

"Essa interação é mutuamente benéfica e um grande trunfo para atingir os valores estipulados nos objetivos da Corrida do Bem. A festividade sofre alterações de acordo com o período, respeitando a finalidade que é sanar a demanda de necessidades que a organização que receberá o evento possui, sendo conduzida de maneira prazerosa e lúdica para as crianças", afirma Sant'Anna.

O projeto
A "Corrida do Bem" é um projeto sem fins lucrativos, pautado no voluntariado, que organiza corridas de rua amadoras com a finalidade de arrecadar recursos para crianças em situação de vulnerabilidade social. O projeto foi idealizado por três amigos, profissionais de Educação Física, na Páscoa de 2015 e está na sua quarta edição. Para participar da corrida, basta doar e a organização entregará as doações com uma festa na instituição selecionada.

Segundo Evento de Março: Corrida do Bem - Entrega de material escolar
Local: Orfanato Santa Rita de Cássia, R. Florianópolis, 1305 - Praça Seca
Horário: 8h às 11h.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA