quinta-feira, 28 de maio de 2015

Prefeitura de Cordeiro contrata profissionais para reforçar área da Educação

Através de processo seletivo simplificado, cujas inscrições foram divulgadas no seu site oficial, a Prefeitura de Cordeiro realizou a contratação de profissionais que irão atender a necessidades da Rede Municipal de Ensino, para que a qualidade do ensino no município seja garantida, como confirma a secretária de Educação, Madalena Tavares.

Foram contratados seis professores, 16 assistentes de Educação para as creches, três auxiliares de serviços gerais e oito cozinheiras. A assinatura dos contratos aconteceu no gabinete do prefeito Leandro Monteiro esta semana, nos dias 26 e 27. “Faço questão de dar as boas vindas aos novos colegas de trabalho e pedir empenho a cada um deles no atendimento à comunidade”, declara o prefeito.

Autorizado pela Lei Municipal nº. 1971, de 25 de fevereiro de 2015, o processo seletivo prevê que as contratações ocorrerão por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. É importante destacar que os candidatos não possuíam vínculo trabalhista na esfera municipal, estadual ou federal.

A comissão técnica de seleção foi responsável pela escolha dos profissionais que atenderam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos, mediante análise de currículos e entrevista, sendo estas etapas eliminatórias e classificatórias. A terceira etapa foi a entrega de atestado médico expedido por um médico do trabalho considerando o candidato apto para o exercício da função.







Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA