quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DER-RJ intensifica trabalhos na Região Serrana

Todas as equipes do departamento estão de prontidão para atuar em qualquer eventualidade

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) está intensificando os serviços para liberar as estradas obstruídas no município de Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes, na Região Serrana. Com a melhora das condições climática, o órgão espera conseguir liberar todas as estradas até o final do semana. Equipes estão de prontidão para qualquer emergência e o DER-RJ solicita atenção redobrada aos motoristas que necessitarem trafegar por trechos em meia-pista.

Panorama das rodovias localizadas em Santa Maria Madalena


- No km 33 (Triunfo) - barreira – trecho liberado;

- No Km 36 – afundamento de pista com deslizamento lateral e bueiro danificado em meia pista – equipe trabalhando;

- Dos Km 40 ao 60 – diversas barreiras. Equipes no local – trecho em meia pista e liberação total até sexta-feira (16/11).

RJ-162 (Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Macaé e Trajano de Morais):

- No km 6 – Pista completamente alagada, previsão de trabalho durante o feriado e liberação total até sexta-feira (16/11).

- Dos Km 14 ao 20 – passagem interrompida aguardando liberação de acesso do Km 6.

RJ-146 (Bom Jardim, Trajano de Morais, Santa Maria Madalena e São Fidélis)

- Diversas barreiras – A maior parte já está liberada, dando passagem em meia pista. Previsão de trabalho durante o feriado e liberação total até sexta-feira (16/11).

- No Km 50 e 53 – Devido a uma erosão de encosta à jusante e deslizamento a passagem esta em meia pista. O trecho está sinalizado e requer atenção redobrada.

RJ – 174 (Trajano de Morais e Santa Maria Madalena):

- Diversas barreiras ao longo da via, passagem liberada em meia pista. Previsão de trabalho durante o feriado e liberação total até sexta-feira (16/11).

- Nos Km 4, 7, 9, 13 e 15 – Erosão de encosta à jusante e deslizamento de pista com passagem em meia pista. Trecho sinalizado.

Ascom do DER-RJ

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA