quarta-feira, 27 de abril de 2011

São Pedro Paraíso recebe alimentos e roupas do Governo Municipal

Na manhã desta última terça-feira, 26 de abril, o Prefeito Joelson Soares esteve em São Pedro Paraíso, interior de Italva, para entregar roupas e alimentos à comunidade.
Acompanhado por profissionais da Assistência Social e da Defesa Civil Municipal, Joelson começou a entrega dos mantimentos e reafirmou o grande desejo de ver São Pedro Paraíso se desenvolvendo. Em suas palavras, o prefeito reafirmou o grande carinho que tem por sua terra natal e se comprometeu em continuar lutando para que outros benefícios cheguem até a população daquela localidade.
No ano passado, a comunidade de São Pedro Paraíso foi beneficiada com a reforma do Posto de Saúde e a restauração do calçamento de suas principais ruas. Agora, Joelson voltou ao local levando a Assistência Social para um contato direto com os moradores. O objetivo é que as carências sociais da comunidade comecem a ser supridas.
A Secretária de Assistência Social Carla Núbia, assistentes sociais, guardas municipais, profissionais da Defesa Civil e diversos outros servidores auxiliaram na organização do evento e na distribuição dos alimentos e das roupas.
No final, apesar da chuva que chegou de surpresa, a comunidade saiu satisfeita pelo serviço prestado e por mais esta realização do governo municipal.

Joelson Soares entregando donativos a Dnª Alaíde

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA