quarta-feira, 13 de abril de 2011

Obras movimentam o centro da cidade em Italva

Nesta semana, o centro de Italva está movimentado com as obras de recuperação do trecho da BR 356 que corta a cidade de um extremo ao outro. O Prefeito de Italva, Joelson Soares, entrou em contato com o DNIT, órgão responsável pela rodovia, e solicitou que o centro de Italva também recebesse a atenção necessária, pois o trânsito estava sendo tremendamente prejudicado devido à precariedade do asfalto. O atendimento foi rápido e as obras já começaram em parceria com o governo municipal.
Um dos locais mais prejudicados é o da Av. José Luiz Marinho, em frente o antigo Posto BR, próximo à Ponte Governador Edmundo de Macedo Soares. Com a obra, o local ficará totalmente recuperado, eliminando os diversos transtornos causados a carros, caminhões e pedestres que passam por ali diariamente.
Nos últimos meses, a realização de obras já está se tornando uma rotina no município de Italva e, como já é de costume, Joelson saiu do seu gabinete para acompanhar de perto o que está sendo feito. O zelo pela qualidade tem sido uma das marcas de seu governo e, na visão do prefeito, cada detalhe da obra é importante.
As obras devem continuar percorrendo a cidade até que todos os pontos mais críticos sejam recuperados.
“Esta realização é mais um presente oferecido à cidade de Italva, visto que estamos no ano da comemoração dos 25 anos de emancipação política e administrativa de nosso município. Nossa expectativa é que, nos próximos dias, outras surpresas aconteçam. Com isso, o povo é beneficiado e eu me sinto tranqüilo no cumprimento do meu dever.” – disse o prefeito.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA