quarta-feira, 13 de abril de 2011

Confirmado a participação do Calcinha Preta na Festa de Abril de Varre-Sai

O último final de semana do mês será marcado em Varre-Sai pela Festa de Abril. O evento que vai acontecer entre os dias 28 de abril a 01 de maio, na rua Bernardino de Oliveira Santos, no centro da cidade vai apresentar, entre as atrações, a Banda Calcinha Preta.
A Banda com 13 anos de carreira e mais de 4,5 milhões de CD’s vendidos, lançou seu 22º Cd e promete um espetáculo de muita animação e emoção em Varre-Sai, onde vai se apresentar dia 29 de abril (sexta-feira), a partir das 23 horas.
Mas o evento será aberto na quinta-feira (28/04), a partir das 19 horas com apresentação de uma retreta da Lira Santa Cecília e às 21 horas, com o show da cantora católica Kennia.
E no sábado (30/04), é a vez da cantora Flavinha Mendonça se apresentar, ela que foi sucesso no 35º Festival do Vinho e a pedidos, está retornando a Varre-Sai. Neste dia, também acontecem dois shows de bandas locais.
No domingo (01/05), a partir das 06 horas acontecerá alvorada com a Lira Santa Cecília e às 13 horas, Motocross, entrega da premiação às 18 horas, seguida de show do grupo Attività Power Trio (grupo varre-saiense) e às 23 horas, encerrando os festejos, quem anima a noite é a dupla Júnior e Gustavo.
A festa é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo de Varre-Sai, com o apoio da Prefeitura de Varre-Sai.
O prefeito de Varre-Sai, Everardo Ferreira, em esclarecimentos, afirmou que para se fazer qualquer festa é preciso ter a casa organizada.
“Não adianta fazermos uma grande festa e deixarmos compromissos atrasados, digo isto, porque talvez nem todos saibam, mas nós da atual administração pagamos todos os meses aproximadamente R$90.000,00 de dívidas do governo anterior. Nesses 27 meses de governo, já pagamos mais de R$2.295.000,00 de dívidas, esse valor falando daquelas parceladas, fora várias outras que estão sendo cobradas na justiça, como a Petrobrás, por exemplo. Faço este relato para poder esclarecer que festa é necessário e todos nós gostamos, é tanto que não deixamos de fazer nenhuma até o presente momento inclusive estamos fazendo outras que não eram feitas, como o Pré-Carnaval e a festa do bairro Santa Teresinha. Porém, só agora nos restou uma oportunidade de trazer uma atração a nível nacional para nossa tradicional Festa de Abril como todo o povo de Varre-Sai merece, o show da banda Calcinha Preta”, lembrou o prefeito.
Já o secretário de Turismo, Roberto Flávio, destacou ainda que a apresentação de shows religiosos no evento foi mais uma iniciativa do prefeito Everardo Ferreira, que no ano passado solicitou que este estilo de show fosse incluído na festa.
“Em nossas festas não existiam shows religiosos. Este ano, porém vai ser um pouco diferente, foi proposto e as comunidades religiosas prontamente aceitaram que cada ano trouxesse um show religioso, em um ano o show católico e no outro, o show evangélico, isto para que assim a gente possa atender melhor ainda ao anseio dessas comunidades religiosas. E quanto a realização do show maior ser na sexta-feira, às vezes as pessoas me questionam nas ruas sobre o porquê e quero esclarecer a todos aqui, é devido à questão de datas. Tentamos outros conjuntos para o sábado, mas infelizmente aqueles que procuramos e que tínhamos a certeza de agradar ao público já estavam com compromissos assumidos”, disse.
O secretário ainda destacou que além dos shows musicais, a festa vai contar ainda com uma prova de motocross que está sendo preparada para os amantes do esporte.
“Grande público é esperado nos 4 dias de evento, estamos preparando tudo com carinho e muita preocupação para a manutenção da ordem. Você que mora nas cidades vizinhas podem vir que serão bem recebidos, pois como diz nosso hino, Varre-Sai é de gente humilde, dedicada e hospitaleira”, convidou o secretário.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA