quarta-feira, 20 de abril de 2011

Caminhada Retiro a Itaperuna em 1º de Maio

Será realizada no dia 1º de Maio, Dia do Trabalho, a 1ª Caminhada Ecológica – Trilha do Desenvolvimento, de Retiro do Muriaé a Itaperuna, num percurso de 13 Km. O tempo estimado é de 4 horas, a saída será na antiga estação de trem no distrito de Retiro do Muriaé e os participantes vão seguir a trilha da Estrada de Ferro Leopoldina.
A chegada acontecerá na seda da AABB, em Itaperuna, onde haverá confraternização e um almoço. O ponto de encontro é no Ciep 263, ao lado da Rodoviária de Itaperuna, às 7 da manhã, de onde sairão ônibus levando os participantes para Retiro do Muriaé, onde será servido um café da manhã. O custo por participante é de R$ 20 e dá direito a uma camisa, um boné, pulseira de identificação, o café da manhã em Retiro, água e frutas durante o percurso e o almoço na AABB em Itaperuna (bebidas à parte), com música ao vivo e certificado de participação.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas na Associação Comercial, com Andressa, Rua Tiradentes, ao lado da igreja católica, no centro de Itaperuna. Informações pelo tel. (22) 3823 – 3500 – ramal 4 ou e-mail caminhadasmaneiras@hotmail.com.
A 1ª Caminhada Ecológica – Trilha do Desenvolvimento é uma realização da Fecomércio, Sincomércio, Associação Comercial de Itaperuna, Sebrae/RJ, com organização S.A. Idéias & Soluções, apoio do blog Caminhadas Maneiras e site Anda Brasil.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA