sábado, 16 de abril de 2011

Prefeitura de Cardoso Moreira inaugura Posto de Saúde em Valão do Pires

Em um evento emocionante, o Prefeito de Cardoso Moreira e a Secretária de Saúde Lucinéa Nogueira Neves, inauguraram na noite desta sexta-feira (08/04), o novo Posto de Saúde da localidade de Valão dos Pires, UMS – Gabriel Bernardo da Silva, e entrega de uma ambulância. A solenidade contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal e Vereadores, Secretários Municipais, Autoridades e Moradores de diversas localidades.
Na inauguração, o Prefeito agradeceu a todos que trabalharam para a conclusão da obra, ressaltando o empenho e a dedicação.
“Tenho muito carinho pela localidade de Valão dos Pires, por isso, em respeito aos moradores daqui, investimos em uma Unidade de Saúde, para melhor atender os moradores.”, o Prefeito ainda ressaltou: “O que traduz o nosso carinho é uma obra alegre, moderna e bonita como a que inauguramos aqui. Precisamos investir no interior, trazendo desenvolvimento para todo município. Assim vamos continuar realizando obras em outras comunidades.” No momento de descerrar a fita, o Prefeito Gilson convidou o morador Sr. Gelson da Silva, para que representando os moradores, inaugurasse as novas instalações. Visivelmente emocionado, o Sr. Gelson disse: “Esta obra é uma Benção de Deus para nós. Um sonho de todos de Valão dos Pires, e nossa comunidade precisava muito disso.”
Afirmou ainda a Secretária de Saúde: “Nosso objetivo é fortalecer o Sistema Único de Saúde em todas as comunidades do interior, porque nesses lugares a distância é um impedimento para um melhor atendimento. Essa nova Unidade de Saúde também vai estar empenhada em prevenir doenças e orientar as mulheres quanto ao controle da natalidade.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA