terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeitura de Natividade inaugura academia popular

Na sexta-feira, 30, aconteceu a cerimônia de inauguração da quinta Academia Popular, mais uma iniciativa do governo municipal, tendo por objetivo incentivar a população à prática de esportes. Instalada ao lado da Escola Dantas Brandão, a academia beneficiará os moradores dos bairros Liberdade, Tubiacanga e adjacências.



Através desse programa, implantado pela atual administração, além da Academia Popular do Bairro Liberdade, anteriormente, foram instaladas academias nos distritos de Ourânia e Querendo, assim como nos bairro Morada do Engenho e Balneário.

O prefeito Taninho esclarece que as academias populares fazem parte da proposta de sua administração, em adotar medidas que possibilitem oferecer uma vida mais saudável à população. “Todos sabemos que a prática de exercícios é fundamental para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. As academias populares vêm de encontro a este objetivo, permitindo que as pessoas pratiquem exercícios, de forma gratuita. Muitas pessoas deixam a prática regular de exercícios por falta de recursos financeiros. Com a instalação das academias populares, este problema está solucionado”.

Taninho chamou a atenção, ainda, para o fato da Academia Popular do Bairro Liberdade estar bem situada. “Acreditamos que nosso governo acertou, em cheio, na escolha do local para a instalação de nossa quarta Academia Popular. Além da população do Bairro Liberdade, ela atenderá aos moradores do Bairro Tubiacanga e de localidades próximas”.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA