sexta-feira, 27 de maio de 2011

Delegacia legal de Natividade será inaugurada nesta segunda

Na segunda-feira, 30, às 11 horas e 30 minutos, estará acontecendo a cerimônia oficial de inauguração da Delegacia Legal de Natividade.
A inauguração da delegacia é a conclusão de um projeto iniciado no dia 1º de julho de 2009, quando o prefeito de Natividade, Marcos Antônio da Silva Toledo, o Taninho, assinou o convênio, cedendo o terreno do município, onde foi construída a Delegacia Legal, ao Governo de Estado.
De acordo com o orçamento da obra, na construção da unidade de Natividade foram investidos recursos da ordem de R$ 1,2 milhão, obtidos junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
A Delegacia Legal é totalmente informatizada, interligada à todas as unidades do Estado, dando maior agilidade e eficácia ao trabalho da polícia. Por todas as delegacias estarem em rede, a informação se torna comum a todas as unidades.
Além disso, a Delegacia Legal oferece mais conforto à população e policiais, com instalações modernas, mobiliário novo e balcão de atendimento com funcionários capacitados a prestar um serviço de qualidade ao cidadão.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA