terça-feira, 24 de maio de 2011

Jogos Estudantis de Natividade acontecem nesta sexta e sábado

A Prefeitura de Natividade, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, estará realizando nesta sexta (27) e sábado (28) os Jogos Estudantis Municipais de Natividade (Jemn 2011), contando com a participação de alunos de 10 educandários do município.
Os alunos estarão disputando competições de atletismo - corrida, salto em distância e arremesso de peso - tênis de mesa e xadrez. As competições serão realizadas no Estádio Carmo Arenari Filho (campo do NAC), no Colégio Flávio Ribeiro de Rezende e no Ganha Tempo.
Participarão do Jemn 2011 as escolas Norberto Marques, Dantas Brandão, Seis de Setembro, Alvorada, João Rodrigues França, Cel. José Rosa da Silva, Flávio Ribeiro de Rezende, Francisco Portella, Olga Thurler de Mendonça e Colégio Padrão.
A abertura oficial do evento acontecerá na sexta-feira, 27, às 08 horas, no Estádio Carmo Arenari Filho, que contará com desfile dos atletas das escolas participantes; execução do Hino Nacional Brasileiro; apresentação do Grupo de Dança do Colégio Francisco Portella; pronunciamento da Secretaria de Educação, Maria Cristina de Figueiredo Vieira; cerimônia da Pira Olímpica; juramento dos atletas e a palavra do prefeito Marcos Antônio da Silva Toledo (Taninho), declarando aberto os Jogos Estudantis 2011.

Competições
Imediatamente após a cerimônia, no mesmo local, serão realizadas as provas de corrida de 60, 75, 100 e 150 metros. Após o almoço, já no Colégio Flávio Ribeiro de Rezende, acontecerão as provas de arremesso de peso e salto em distância.
Na manhã de sábado, no Estádio Carmo Arenari Filho, a partir de 08 horas, acontecerão provas de corrida de 60, 75, 100, 400, 600 e 800 metros; 4x60, 4x65 e 4x100 metros.
No período da tarde, a partir das 14 horas, nas dependências do Ganha Tempo, acontecerão as disputas dos torneios de tênis de mesa e xadrez. Encerrados os torneios, ainda, no Ganha Tempo, acontecerá a cerimônia de encerramento dos Jemn-2011, com a entrega dos prêmios aos vencedores.
 
 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA