terça-feira, 17 de maio de 2011

Aeroportos de Campos e Macaé voltam a ter voos

A TRIP linhas aéreas deu início na manhã desta segunda-feira (16/05) aos voos comerciais no aeroporto Bartolomeu Lizandro em Campos e no aeroporto de Macaé. Os voos fazem parte da chamada “Rota do Petróleo”, o que permitirá reduzir significativamente o tempo de deslocamento entre as cidades.
A aeronave ATR 42, que fará a rota, saiu do Bartolomeu Lizandro, às 8h30, com oito passageiros com destino a Macaé. Ao todo são 47 lugares.
“Sem dúvida vai facilitar muito a nossa vida”, declarou o Promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, que seguia para dar uma palestra no Rio de Janeiro.
Serão três voos diários partindo das duas cidades com destino aos municípios de Minas Gerais e São Paulo, além das capitais do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Na prática serão duas rotas: a primeira compreende as cidades do Rio de Janeiro, Macaé, Campos, Vitória (ES) e Ipatinga (MG), com possibilidades de conexão em Juiz de Fora (MG); e a segunda tem início em Campos e segue para Macaé, Rio de Janeiro, São José dos Campos (SP) e Varginha (MG).
As passagens dos novos voos que partem de Macaé e Campos com destino ao Rio de Janeiro, podem ser adquiridas pela internet (www.voetrip.com.br) e se compradas com antecedência, podem ser encontradas com tarifas a partir de R$ 79,90 e R$ 99,90. Cada voo dura cerca de 20 minutos. De ônibus, a viagem de Campos para o Rio de Janeiro dura entre três horas e meia e quatro horas, de Macaé a viagem dura entre três horas e três horas e meia.
Tanto o aeroporto de Campos como o de Macaé operavam até então apenas com voos fretados.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA