sexta-feira, 6 de maio de 2011

Natividade receberá veículo para políticas voltadas à Mulher

O prefeito de Natividade, Marcos Antônio da Silva Toledo, o Taninho, e a secretária de Assistência Social, Trabalho e Emprego, Lúcia Regina Toledo, participarão, nesta sexta-feira, 06, no Rio de Janeiro, da solenidade de entrega de um veículo, uma TV de LCD e um projetor, em evento que contará com a participação da ministra Iriny Lopes, da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

No encontro, a ser realizado no auditório da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, às 11 horas, o Governo Federal estará beneficiando 23 cidades do Rio de Janeiro, sendo que Natividade será o único município do Noroeste Fluminense a ser contemplado.
Além do prefeito Taninho e da secretária Lúcia Regina, fará parte da delegação natividadense, nesta solenidade, a diretora de Políticas Públicas da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Emprego, Analu de Almeida Faria.
Lúcia Regina esclareceu que o veículo e os equipamentos recebidos no evento serão utilizados pela secretaria nos programas desenvolvidos em Natividade e nas políticas públicas voltadas às mulheres.

Taninho e Lúcia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA