sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeitura e Ampla distribuirão geladeiras e brindes durante semana de conscientização

A Prefeitura de Miracema fez parceria com a Ampla Energia S/A e com a ANEEL para promover no município o projeto Consciência Ampla sobre rodas, nos dias 30, 31, 01, 02 e 03 de junho próximo. Vai ser realizado pela Máxima Produções Artísticas Ltda. Este projeto tem como objetivo conscientizar os alunos da rede municipal e clientes para o consumo consciente de energia elétrica e a conservação do meio ambiente. As atividades serão na Praça das Mães, numa unidade-móvel (carreta) que é equipada com sala de aula e maquete educativa.

Durante a programação haverá atividades diversas como:
Visitas-aula; as visitas acontecerão durante a semana nos horários indicados, duram 15 minutos para 20 a 30 pessoas por sessão.
14 palestras de 30 minutos durante a semana para 12 alunos cada.
Distribuição de lâmpadas para os maiores de 18 anos;
Os adultos que levarem a conta de luz, que não precisará estar quitada, e uma lâmpada incandescente ganharão uma lâmpada econômica;
Distribuição de brindes para as crianças mediante a apresentação da conta (não precisa estar quitada). As crianças que levarem a conta de luz, que não precisa estar quitada, receberão um brinde.
Concurso Cultural “O que você faz para utilizar a energia de forma consciente?”. As melhores 90 frases ganharão o direito de trocar de geladeira. Serão 90 geladeiras trocadas na sexta feira dia 20 de maio. Os ganhadores deverão levar uma geladeira usada em funcionamento para trocar por uma nova e econômica.
Plantio de 30 mudas de árvores nativas de mata atlântica inserido no programa da Ampla de reflorestamento e compensação de carbono.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA