quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cadastro para transporte estudantil universitário e de cursos técnicos será de 11 de janeiro a 5 de fevereiro

Medida beneficia alunos que frequentam cursos fora do município

A Secretaria de Educação de Cantagalo dará início na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, ao processo de renovação e de novos cadastros para o transporte estudantil gratuito para o primeiro semestre deste ano para alunos universitários e de cursos técnicos que frequentam cursos fora do município. Este ano, tanto a renovação quanto o primeiro cadastro serão efetuados no mesmo período com encerramento marcado para 5 de fevereiro.

Os interessados devem apresentar o comprovante de matrícula no curso (original), cópias do CPF, da carteira de identidade e do título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4, comprovante de IPTU, caso seja proprietário do imóvel, ou do contrato de aluguel, no caso de inquilino, além de cópia de comprovante de residência atual. É importante não deixar para a última hora.

O cadastramento deve ser feito na própria Secretaria de Educação, que funciona na Praça João XXIII, 145 (segundo piso do Banco do Brasil), no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. A Secretaria de Educação esclarece que, de acordo com o Decreto 2.876/2014, somente serão atendidos os alunos cadastrados durante o período estabelecido pela secretaria.


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA