A secretária de Saúde de Porciúncula comunica que o evento da Campanha de Doação de Sangue, que seria realizado no dia 29 de setembro, em Porciúncula, foi adiado para uma data posterior a ser anunciada em breve.
O adiamento do evento foi determinado pelo Hemocentro de Campos dos Goytacazes, um dos realizadores, junto à Prefeitura de Porciúncula. De acordo com a instituição, a Unidade de Coleta Móvel (UCM), veículo indispensável para realização da Campanha, apresentou problema mecânico, e não poderá ser reparado em tempo hábil.
A nova data para realização da Campanha de Doação deve ser anunciada nos próximos dias pelas redes sociais do município. Mais de 90 cadastros on-line de doações já foram realizados pela equipe da Secretaria de Saúde.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook
