quinta-feira, 31 de julho de 2025

Prefeitura e INEA promovem limpeza de rios em Querendo para proteger o meio ambiente e a comunidade


Cuidar dos nossos rios é cuidar do nosso futuro, e a Prefeitura de Natividade tem se dedicado a essa missão. Nesta semana, a equipe municipal deu continuidade ao trabalho de limpeza do rio na localidade de Querendo, em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente (INEA).

Essa iniciativa faz parte do programa Limpa Rio, que visa promover a preservação ambiental, prevenir enchentes e melhorar a qualidade de vida da população local.

A ação reforça o compromisso da administração municipal com o meio ambiente e a segurança dos moradores, garantindo mais segurança, preservação e respeito à natureza em todo o município. A Prefeitura agradece ao INEA pela parceria fundamental que tem feito a diferença na manutenção e cuidado dos recursos naturais de Natividade.

Esse esforço conjunto demonstra a importância de ações sustentáveis para o desenvolvimento de uma cidade mais limpa, segura e consciente do seu papel na preservação do meio ambiente.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA