A Cedae está em fase de conclusão da reforma da Estação de Tratamento e Abastecimento de Água, localizada no bairro Nossa Senhora da Penha. A modernização do sistema é uma solicitação da Prefeitura de Porciúncula visando solucionar a interrupção no fornecimento de água durante as cheias do rio Carangola, problema que afeta a população há décadas.
Com a conclusão da obra, prevista para o mês de abril, os moradores não precisarão mais enfrentar a falta d’água em períodos de enchente.
O prefeito Guilherme Fonseca esteve no local acompanhando a vistoria técnica ao lado do secretário municipal de Urbanismo, Gabriel Gonçalves, e de representantes da CEDAE, gerente geral Rogério Santos, gerente regional Ricardo Rabelo, diretor Marcos Aurélio, coordenador do núcleo Luis Celestino, encarregado do núcleo Paulo César, além do chefe do departamento comercial, Reinaldo, e do chefe do departamento operacional, Diego Freitas.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook