quarta-feira, 30 de abril de 2025

Pagamento Antecipado para todos os trabalhadores






A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que o pagamento dos salários de todos os trabalhadores municipais foi antecipado para o dia 30 de abril, como forma de reconhecimento e valorização pelo Dia do Trabalhador (1º de Maio).

Mesmo com o prazo legal até o 5º dia útil de cada mês, a gestão municipal segue reafirmando seu compromisso com aqueles que dedicam diariamente seus esforços à construção de uma cidade melhor: os servidores públicos.

“A antecipação do pagamento é um gesto de reconhecimento mais do que merecido. Agradecemos a cada profissional que atua com ética, responsabilidade e dedicação, contribuindo diariamente para o crescimento do nosso município.” — destacou Leonardo Garcia, secretário municipal de Administração.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA