![]() |
Foto: Reprodução/TV Globo |
Uma perseguição a motociclistas na Avenida Brasil terminou com a morte de três agentes da Polícia Rodoviária Federal. O acidente ocorreu na altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. A viatura da corporação bateu em um carro de passeio durante a perseguição.
Segundo testemunhas, o veículo da PRF seguia dois motociclistas que estavam sem capacete e fugiram de uma blitz. Durante a ação, os carros acessaram a pista lateral da via. A viatura acabou batendo em um carro de passeio por causa das ondulações no asfalto e os dois veículos se chocaram com um poste.
Com o impacto, quatro agentes foram arremessados para fora do carro. Um deles sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. Os outros três policiais morreram no local.
O veículo de passeio tinha três ocupantes, mas apenas o motorista foi arremessado para fora do carro. Ele, a mulher e a filha tiveram ferimentos leves.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e quatro quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. Uma perícia foi realizada. Os motociclistas que eram perseguidos pela viatura fugiram.
CBN
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook