Um grupo de 13 servidores municipais da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana está no Rio de Janeiro para participar de um curso sobre licitação e contratação. A fase de planejamento, na teoria e na prática, da Lei nº 14.133/2021 é o tema central da atividade.
O curso, autorizado após um processo administrativo (nº 7109/2024), foi contratado para capacitação de servidores de diversas secretarias municipais a pedido da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. A carga horária é de 20 horas.
As aulas são ministradas pelo professor Eduardo Guimarães e foram divididas em três tópicos: introdução ao processo de contratação, fase de planejamento da contratação e estudo técnico preliminar (ETP). Os funcionários participantes terão direito a certificados e usarão a experiência adquirida em prol da sociedade Bonjesuense.
São eles: Heber Silva Souza e Suelen Andrade Moraes Vargas (Saúde); Adriana Nascimento Carceiro e Núbia Soares Vieira (Administração); Geraldo Antonio Teodoro Lima (Obras); Alessandra de Lima Machado e Thayná Gomes Cruz (Agricultura); Laura Gioffi Coelho Moraes das Neves (Assistência Social); Marília Seufiteli (Finanças) e Marina Moraes Cordeiro (SAAE).
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