sábado, 11 de junho de 2016

Merco Noroeste 2016 irá apresentar inúmeras novidades

Dentre as atrações, o‘1º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense’

A XVIII Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense) está repleta de novidades que prometem ser um grande um sucesso. O evento será realizado de 23 a 25 de junho (17h às 23h) e está de ‘casa nova’, afinal, a Feira será realizada no Espaço Unidos, BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova em Itaperuna. O novo local irá permitir melhor visibilidade para expositores e irá facilitar o acesso ao público visitante.
Dentre as novidades para 2016, destaque para o “1º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense”.Os veículos ficarão estacionados em local estratégico, tornando-se parada obrigatória para quem deseja degustar diversificados tipos de comida.
Os famosos food trucks estão ganhando cada vez mais espaço por onde passam e se tornaram grandes atrações. São Vans, Kombis, trailers ou outros veículos, que saíram das garagens e se transformaram em cozinhas sobre rodas, com comida de qualidade e, principalmente, com preços acessíveis.
Além do “1ºFestival de Food Trucks do Noroeste Fluminense”, outro evento que promete muito é o Palco SESC, com apresentações de Rock, MPB, dentre outros estilos. Esse espaço será agregado ao Festival de Food Trucks.
O “Salão agora a moda é...”, também deverá atrair grande público, pois, nos últimos anos a moda sempre foi influência em diversos outros segmentos e, obviamente, dos movimentos sociais, econômicos e regionais.
Talvez seja por isso que a expressão ‘agora a moda é’ tenha se tornado plural, sendo utilizada nas mais diversas colocações. Ainda sobre o quesito ‘moda’, o evento irá contar com convidados especiais. Música de qualidade, palestras e bate-papo repleto de informação e descontração, também estão garantidos.
Essa é uma pequena mostra das atrações da XVIII Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense). Ainda há muito mais e, nos próximos dias, outras informações serão divulgadas. Aguarde!
A Merco Noroeste é patrocinada pelo Sistema FECOMÉRCIO, Sistema FIRJAN, SEBRAE, UNIG, Faculdade Redentor e Banco do Brasil. Com apoio da Prefeitura de Itaperuna e Comuniqque -Assessoria em Comunicação. Promoção e organização da B2B Empreendimentos. Outras informações poderão ser obtidas no site da Merco Noroeste (www.merconoroeste.com.br). 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA