segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mais de 2 mil estão na fila por uma bicicleta feita de garrafa PET

Criada pelo artista plástico Juan Muzzi, uruguaio radicado no Brasil, a bike, fabricada sob encomenda, é leve, não enferruja e promete até menos pressão na próstata e menos esforço da coluna vertebral

Uma bicicleta toda feita de garrafas PET recicladas está fazendo o maior sucesso entre o público consumidor. Ela foi criada por um artista plástico uruguaio radicado no Brasil, Juan Muzzi. Entre outras vantagens a Muzzicycle não enferruja, não precisa de solda, de amortecedor nem de pintura — pois a cor é injetada.
O fabricante ainda garante que a bike diminui a pressão na próstata e exige menos esforço da coluna vertebral. Não bastassem todas essas vantagens, ainda deve-se levar em conta o bem que um produto assim pode fazer à saúde do planeta — cada quadro da Muzzicycle consome cerca de 200 garrafas PET descartadas..
Por conta disso, um monte de gente anda louca para adquirir uma, mas a Muzzi é fabricada sob encomenda, feita por meio do site Muzziccycles. Na lista de pedidos já existem mais de 2 mil pessoas em fila de espera.
Ah, o preço é outro atrativo. A bicicleta de garrafas PET é fabricada em seis modelos. O mais barato deles custa R$ 980 (o modelo Nilo, de marca única) e o mais caro, R$ 3.200 (o modelo Rento, sete marchas, freio a disco).

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA