domingo, 13 de abril de 2014

Saúde de Porciúncula recebe vans do Governo Estadual

Também foram entregues 14 novas viaturas para o 29° BPM

A Prefeita de Porciúncula, Míriam Porto, recebeu na última quinta-feira (10/04) das mãos do Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, as chaves de duas vans para transporte de pacientes. O evento ocorreu na cidade de Itaperuna.
As vans têm o objetivo de melhorar a mobilidade de pacientes que precisam se deslocar de seus municípios para serem submetidos a tratamento médico.
- Estar aqui entregando vans para as prefeituras do Noroeste para transportar doentes que sofrem muitas vezes com a mobilidade em veículos precários é gratificante. Além disso, estamos entregando novas viaturas para a polícia. Estamos cada vez mais somando forças com os municípios - destacou Luiz Fernando Pezão, que realizou sua primeira viagem ao interior ocupando o cargo de governador.

A prefeita Mirian Porto contou que as duas vans vêm em excelente momento para atender a demanda: “Receber essas vans representa conforto, segurança e economia para nós. Ano passado comprei dez carros, um deles era uma van, mas esta era para viagens de pacientes para o Rio. Assim, fui procurada por um grupo de pacientes que fazem hemodiálise em Itaperuna dizendo que também precisavam de uma. Comecei a correr atrás, hoje estão aí dois veículos que irão atender perfeitamente nossa necessidade”, conclui.

Prefeita Mírian recebendo as chaves


Ascom Porciúncula

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA