sexta-feira, 4 de abril de 2014

Empresário atira na esposa e se mata

Um empresário de 58 anos foi encontrado morto junto com a esposa de 43, no fim da tarde da última quinta-feira (3), no Centro da cidade de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Ambos estavam com marcas de tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Militar (PM), Carlos Henrique de Oliveira, conhecido como Ika, atirou na mulher, Roselene Luz Andrade, enquanto ela dormia. Logo depois do assassinato, Ika se matou.
O casal tinha um filho de quatro anos. Os policiais contaram que o menino ficou na casa com os pais mortos durante toda a manhã e parte da tarde. Quando a babá da criança chegou na residência, por volta das 17h, a polícia foi acionada. O menino foi encontrado com a roupa suja de sangue.
A perícia técnica da Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste do Estado, foi chamada e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), no início da noite de quinta-feira. De acordo com os técnicos, os corpos já foram liberados e estão sendo velados em Aperibé. O sepultamento será no cemitério da cidade, às 11h. A 136ª Delegacia de Polícia de Pádua é a responsável pela investigação. O menino está sob a responsabilidade da tia materna. O Conselho Tutelar não foi acionado.

O casal foi encontrado morto dentro desta casa (Foto: Ronnie Fialho/Arquivo Pessoal)

G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA