sábado, 14 de abril de 2012

Secretaria de Educação realiza contratação temporária de professores

Inscrições para vagas no Ensino Fundamental, Médio e Profissional começam segunda

A Secretaria de Educação publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (13/04), resolução que estabelece os procedimentos a serem adotados na contratação temporária de até 2.085 professores. Desses, 2 mil irão atuar nos anos finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional, e 85 nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

A seleção contemplará as disciplinas em que não há mais profissionais de concursos anteriores a serem chamados e suprirá as carências ocasionadas por afastamentos temporários e/ou licenciamento de professores efetivos. Também será criado um cadastro para as disciplinas em que ainda há profissionais a serem convocados, mas em número insuficiente, Esses profissionais serão convocados de acordo com a necessidade.

As inscrições estarão abertas a partir das 14h da próxima segunda-feira (16/4) e prosseguirão até as 23h59 do dia 22/4, para os docentes II, e até o término do ano letivo de 2012, para os docentes I.
Os interessados terão que preencher a ficha de inscrição no site da Secretaria de Educação e informar o seu currículo. De acordo com as resoluções, os candidatos deverão realizar apenas uma inscrição, com CPF próprio, sendo desclassificado quem se inscrever com documentos de terceiros.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA