segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeitura de Natividade entrega material escolar para alunos da rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Natividade, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, entregou durante toda a semana passada material escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino.
Conforme esclarece a Secretária de Educação, Cultura e Desportos, Maria Cristina de Figueiredo Viera, desde 2010 o Prefeito Marcos Antônio da Silva Toledo, o Taninho, tem reafirmado seu compromisso com a qualidade da educação no município e a partir de então, a entrega de material escolar e de uniforme, tornou-se um hábito de incentivo e igualdade entre os alunos. “Tenho orgulho de participar de um governo que se preocupa com a educação e o futuro de nossas crianças. O Prefeito não mede esforços e investe em uma educação de qualidade, com direitos iguais para todos os alunos do município. A entrega dos kits com todo o material escolar necessário para os alunos e os uniformes são prova de nossa preocupação e determinação em proporcionar o melhor  para nossas crianças.”
A secretária conta que os kits são compostos por uma mochila com cadernos, estojo, lápis, borracha, cola, régua, entre outros materiais. As crianças menores, matriculadas nas creches também receberam material escolar.
Além da entrega dos uniformes e material escolar, a Prefeitura tem investido em grandes melhorias para as escolas e creches, garantindo uma merenda de qualidade, capacitação dos professores e diversas reformas e ampliações que comprovam que a qualidade da educação tornou-se prioridade para a atual administração.
Para o Prefeito Taninho, incentivar a educação no município, através destas e outras melhorias, é uma proposta de sua administração que tem sido levada a séria. “Não me canso de dizer que as crianças são o nosso futuro, por isso, temos a necessidade de cuidar desde já de quem um dia cuidará do nosso País. As melhorias na área da educação são uma forma de incentivo aos alunos e professores e também uma maneira de proporcionarmos igualdade no ensino. Nosso desejo é que todos tenham a mesma oportunidade de um ensino de qualidade, formando assim cidadãos conscientes para sustentar o futuro de nossa sociedade”, disse.
 Fonte: Prefeitura de Natividade

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA