quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeitura de Porciúncula usa caminhão- pipa para limpar ruas

Depois de muitos anos sem contar com um caminhão-pipa, o Município de Porciúncula finalmente pode comemorar a aquisição recente do equipamento, que já resulta em benefícios diretos a toda a população, tanto em ações de limpeza quanto emergenciais.
Uma dessas ações aconteceu no distrito de Santa Clara, onde a Secretaria Municipal de Obras executou a limpeza de várias ruas, resolvendo o problema que vinha incomodando os moradores.
O caminhão-pipa foi adquirido através de convênio do programa Somando Forças, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, totalizando investimentos em torno de R$ 190 mil. Assim, o Município pôde voltar a contar com esse equipamento, uma vez que o anterior ficou totalmente inutilizado.
O prefeito Antonio Jogaib comemora a conquista e ressalta a ajuda que recebeu do então deputado estadual Délio Leal, na liberação dos recursos.
- O caminhão-pipa é um equipamento importantíssimo para o nosso município e o tempo que ficamos sem ele, passamos muitas dificuldades, principalmente na limpeza das ruas após as enchentes. Desde 2009 estávamos tentando adquirir um novo e agora, estamos aliviados com esta conquista. Agradeço o apoio que tivemos do ex-deputado Délio Leal, que nos ajudou junto ao Governo do Estado – afirmou o prefeito.
De acordo com a programação da Secretaria Municipal de Obras, o trabalho de limpeza de ruas em Santa Clara terá sequência, assim como no distrito de Purilândia e também na sede do Município.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA