O prefeito Interino Fabrício Mosquinha, em colaboração com o Governo Federal e Governo Estadual , assinou um convênio para a implementação do programa "Minha Casa, Minha Vida" no município. Este convênio visa a construção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda.
O investimento, viabilizado por meio de parceria entre o Governo Federal, Estadual e a Prefeitura, representa uma importante conquista na luta por moradia digna. O prefeito interino Fabrício Mosquinha destacou a relevância do momento, agradecendo às instituições parceiras e reforçando o impacto positivo que o projeto trará à comunidade.
O secretário de Governo Kassiano Nunes também celebrou a conquista: “Essa assinatura representa trabalho, articulação e resultado. O povo de Natividade merece”.
Durante a solenidade de assinatura, a secretária de Assistência Social ressaltou a importância do programa na cidade e comemorou a parceria. “O programa 'Minha Casa, Minha Vida' é mais que um projeto habitacional, é a realização do sonho da casa própria para centenas de famílias Natividadense . A Prefeitura está trabalhando para garantir mais dignidade, conforto e segurança para quem mais precisa”, destacou Karine França.
Assinatura do convênio com o Governo Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida – Faixa Sub 50, que vai viabilizar a construção de 42 novas unidades habitacionais em nossa cidade.
Esse é um passo concreto na luta pela dignidade e pelo direito à moradia de qualidade para a nossa população. Sabemos o quanto o lar representa segurança, estabilidade e esperança de um futuro melhor. E é com esse compromisso que estamos trabalhando: construir uma cidade mais justa e acolhedora para todos.
Agradeço a parceria do Governo Federal, da Caixa Econômica, da equipe técnica envolvida, e principalmente a confiança da população. Seguiremos firmes, com responsabilidade e transparência, para que cada uma dessas 42 famílias, possa em breve receber as chaves da sua nova casa.
Também participaram da cerimônia de assinatura do contrato, Bruno Dauaire secretário de Habitação de Interesse Social, Leonardo Picciani secretário Nacional de Saneamento Ambiental, secretário de Governo Kassiano Nunes e a Secretária de Assistência Social Karine França.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook