A Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Arrecadação, em parceria com o SEBRAE, lançou nesta segunda-feira (05), no Mercado do Produtor, o Alvará Automatizado. A cerimônia contou com a presença do prefeito Silvestre José Gorini, do vice-prefeito João Batista de Souza Freitas, do secretário municipal de Planejamento e Arrecadação, Celso Garcia, além do analista de Negócios do Sebrae Noroeste, Jorge Luiz Gomes dos Santos e do delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Fabiano.
O objetivo é desburocratizar e simplificar a emissão de alvará no município.
Na ocasião, o prefeito assinou um decreto que regulamenta o novo processo de emissão de Alvará de funcionamento e Alvará Sanitário.
“A Prefeitura agora passou a fazer parte do sistema integrador (Regin).O alvará passa a ser emitido de forma online e integrado com outros órgãos, sem a necessidade de ir à prefeitura protocolar processo físico”, assessor de Arrecadação, Melchior Pelegrini.
Também estiveram presentes o secretário municipal de Gabinete, Vinicius Oliveira Dutra; de Saúde, Rafael Ramos Fabbri; de Esportes, José Carlos Estevão de Castro e de Agricultura, José Maria de Freitas Pelegrini.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook