quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Governo auxiliará nos reparos na Zona Rural de São José de Ubá



Nesta terça-feira (07/01), o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, e a presidente da Emater-Rio, Stella Romanos, visitaram a Zona Rural de São José de Ubá, na Região Noroeste do RJ. O município sofreu com as fortes chuvas na última semana e principalmente no último domingo (05/01).

Os maiores impactos ocorreram na região rural, que teve mais de 230 km de estradas rurais destruídas pelas chuvas e danos em pontes, prejudicando o escoamento da produção de leite, principal atividade econômica do local. Além disso, alguns produtores perderam animais, que morreram por causa dos temporais. 

- O prefeito Marcionílio pediu ajuda da Secretaria de Agricultura e hoje fizemos essa visita para observar os impactos na região. Vou mobilizar nossa área técnica e verificar a possibilidade de ofertar um apoio financeiro, o importante é recuperar essas estradas o mais rápido possível. Vamos monitorar a situação dos produtores de leite também. Estamos aqui para ajudar no que for preciso - disse o secretário Marcelo Queiroz.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA