sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Temporal causa alagamentos em Itaocara e Nova Friburgo

Chuva forte alaga ruas de Nova Friburgo
 Foto: Divulgacão/Faol


Uma forte chuva atingiu as cidades de Itaocara e Nova Friburgo, na tarde de quinta-feira (19) e causou transtornos aos moradores e comerciantes. Foram cerca de 40 minutos de chuva forte, o suficiente para alagar as principais ruas das cidades.

Em Nova Friburgo a principal ocorrência foi no bairro Braunes. Um muro de pedras caiu em um carro que estava estacionado. Ninguém ficou ferido. A Defesa Civil também registrou ocorrências nos bairros Suíço, Perissê e Cordoeira.

A área central do município foi a mais afetada pela chuva. As ruas do entorno da Praça Getúlio Vargas ficaram alagadas. Lojistas da tradicional rua Farinha Filho precisaram lutar para que a água não invadisse os estabelecimentos. Também houve quedas de galhos e árvores em pontos espalhados pela cidade.

Já em Itaocara foram registrados alagamentos nos bairros Pôr do Sol, Caxias, Bom Vale, Jardim Aldeia e no Centro, que foi a área mais afetada. A Defesa Civil informou que há previsão de mais chuva para esta sexta (20) e que o órgão segue em monitoramento.

Ruas ficaram alagadas após o temporal
desta quinta-feira



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA