quarta-feira, 13 de julho de 2016

FIRJAN e Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico promovem encontro de negócios multissetorial

Rodada do Programa Compra Rio ocorre nesta quinta-feira na sede da Federação

O Sistema FIRJAN e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (Sedeis) promovem nesta quinta-feira (14/7) mais uma rodada do programa Compra Rio. O evento tem como empresas âncoras a Universidade Estácio de Sá e a Lavanderia e Tinturaria 5ASEC, acontecerá na sede do Sistema FIRJAN. O encontro de negócios ocorre na sede da Federação (Av. Graça Aranha 1, Centro do Rio) de 13h30 às 18h.

O objetivo do Compra Rio é aproximar empresas estabelecidas no Rio de Janeiro, permitindo contato direto entre fornecedores de pequenas e médias empresas e departamentos de compras de grandes corporações, visando fomentar os negócios no estado do Rio. Empresas de todos os setores podem participar. As demandas das empresas âncoras reúnem mais de mil itens de produtos e serviços, como por exemplo: manutenção de ar condicionado, peças automotivas, descarte de resíduos, produtos médicos e hospitalares, gráfica de folheteria e material de informativa.

Para fazer inscrições e ver a lista completa de produtos e serviços acesse o link http://www.comprario.com.br/tela-login.aspx?idRodada=32.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA