terça-feira, 25 de agosto de 2015

Comissão de Saúde da Alerj promoverá seminário sobre feridas crônicas


Com a finalidade de discutir a construção de uma política pública para a atenção da pessoa com ferida crônica, a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), presidida pelo deputado Jair Bittencourt, promoverá, no próximo dia 28 de agosto, das 9h30mim às 13h, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, no Palácio Tiradentes, um seminário dedicado especialmente ao assunto.
O evento vai reunir no Palácio Tiradentes profissionais de diversas especialidades da área da saúde, representantes do Ministério da Saúde, secretários municipais, gestores, conselheiros municipais e estaduais de saúde, entidades representativas dos portadores de feridas crônicas, membros da sociedade civil e parlamentares. A programação do seminário vai abordar o atual panorama das feridas crônicas no Estado do Rio de Janeiro, no Brasil e nos países Ibero-latinos, além colocar em discussão a criação de uma linha de cuidado específica para as pessoas que sofrem com este agravo.

Os interessados devem efetuar suas inscrições antecipadamente através do seguinte endereço www.goo.gl/P5LJp4. Esse critério obedece a normas de segurança, pois o plenário tem a capacidade limitada a 400 participantes.

Os interessados devem efetuar suas inscrições antecipadamente

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA