quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coca-Cola deve lançar cápsulas para fazer refrigerante em casa




Coca-cola vai lançar cápsulas para fazer refrigerante

Já pensou em fazer seu refrigerante favorito em casa? A Coca-Cola anunciou na última quarta-feira, uma novidade que parece tornar esse desejo mais próximo da realidade. A marca comprou uma participação de 10% na Green Mountain, uma empresa que produz tanto máquinas, quanto cápsulas para produção de café e bebidas quentes. Essa parceria pode permitir que a Coca-Cola lance cápsulas para produção de refrigerante em casa nos próximos anos.
A negociação foi fechada por US$ 1,25 bilhão, valor que vai ajudar a desenvolver e lançar uma nova máquina para bebidas da Green Mountain. O objetivo é permitir a produção de bebidas com e sem gás, como refrigerantes, sucos e chás.
As máquinas da Green Mountain ajudaram a popularizar o uso de cápsulas para a produção de bebidas, como café e chocolate, em todo o mundo. Agora, a empresa exclusiva será parceira da Coca-Cola para produção e distribuição das cápsulas de refrigerantes. No entanto, a empresa ainda poderá fazer acordos para produzir a novidade para outras marcas, até mesmo a concorrente Pepsi.



Extra, com Reuters
Ft: divulgação

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA