sexta-feira, 16 de junho de 2017

Equipe reserva do Paduano empata com Atlético do Noroeste


Time reserva empata com o Atlético do Noroeste

O time reserva do Paduano empatou em 2 x 2 com o Atlético do Noroeste na tarde de ontem (15) no Estádio Waldo Carneiro. A partida serviu para colocar em campo os jogadores que não tiveram oportunidade no último amistoso contra o Itaperuna.



O jogo
No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, as duas equipes perderam chances de abrir o placar. Porém o Paduano que teve várias vezes a jogada interrompida por falta cometida pelo adversário teve um pênalti a seu favor, mas na cobrança a bola bateu na trave.

Já no segundo tempo, logo aos 4 minutos o jogador Hugo fez o primeiro gol do Atlético do Noroeste. Sem deixar o time adversário comemorar o gol, ‘o Paduano’ correu atrás e no minuto seguinte Giovane empata a partida.

O gol devolveu a emoção do jogo, o Trovão Azul jogando melhor conseguia criar mais chances e chegar a área com mais facilidade. Mas em uma jogada de contra ataque a defesa do Paduano se descuidou e cometeu falta dentro da área. O jogador Hugo cobrou o pênalti e colocou o Atlético na frente da partida.


Mais precavido o Trovão Azul começou a arriscar mais jogadas até que Rafael empata a partida. A partir daí ‘o paduano’ colocou pressão chegando várias vezes a área do time adversário, destaque para o jogador Clodoaldo que deu passe e fez várias jogadas individuais. 

Clodoaldo foi o destaque da partida

Jogador do Paduano cabeceando em direção ao gol adversário

Momento do gol de empate do Paduano

Texto e fotos: Marco Sameiro

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA